Crowe Macro

Estamos entre as 10 maiores empresas de auditoria, consultoria e contabilidade do mundo, com 7 escritórios e 400 profissionais.

Nossos Serviços

Auditoria, Impostos e Riscos
A auditoria desempenha um papel fundamental no fortalecimento do controle, transparência e gestão de riscos das organizações. Contamos com uma equipe especializada e padrão global de atendimento.
BPM Consulting
Com expertise local e padrão global de atendimento, oferecemos uma consultoria contábil de alto nível, combinada com tecnologia, inovação e excelência na entrega.

Assessoria em Transações
Oferecemos serviços de assessoria global, especializada e adaptada para conduzir transações complexas de compra, venda e financiamento.
Auditoria, Impostos e Riscos
BPM Consulting

Assessoria em Transações

Crowe no mundo

Estamos entre as dez maiores empresas de auditoria, consultoria e contabilidade no mundo (Fonte: Ranking IAB 2023). Crowe Global tem mais de 200 empresas independentes de contabilidade e consultoria em 150 países. Com mais de 800 escritórios, 40 mil profissionais e US$ 4.6b de receita global.