O governo dos Estados Unidos acaba de anunciar a possibilidade de flexibilização da entrada de brasileiros no país a partir da próxima segunda-feira (14). Desde maio, viajantes brasileiros são obrigados a comprovar a necessidade de entrada nos EUA e passar por uma série de exames médicos, além de um questionário relacionado aos sintomas de Covid-19.

A nova medida ainda não foi oficialmente aprovada pelo presidente Donald Trump, mas é esperado que ele assine um ato administrativo para flexibilizar a entrada de viajantes de vários países em território nacional, incluindo o Brasil. Nações como o Reino Unido, a China, o Irã, entre outas também terão a entrada facilitada.

Até o presente momento, os EUA registraram 6.381.503 casos de contaminação, mais de 191 mil mortes e 2.387.479 pessoas recuperadas.

Smart decisions. Lasting value.

© 2019 Crowe Macro Auditoria e Consultoria Ltda.
Crowe Macro Auditoria e Consultoria Ltda. is a member of Crowe Global, a Swiss verein. Each member firm of Crowe Global is a separate and independent legal entity. Crowe Macro Auditoria e Consultoria Ltda. and its affiliates are not responsible or liable for any acts or omissions of Crowe Global or any other member of Crowe Global.