O Peru anunciou pela terceira vez a extensão do estado de emergência e lockdown no país até o dia 30 de junho, anteriormente previsto para encerrar no dia 24 de maio. O toque de recolher é das 21:00 às 04:00 horas e se aplica a todas as regiões em território nacional, exceto por Tumbes, Piura, Lambayeque, La Libertad, Loreto, Ucayali and Ica. Nesses locais, o horário de reclusão fica entre 18:00 e 04:00. Nos domingos, a reclusão é válida para o dia inteiro em todas as regiões do país.

Além disso, as fronteiras nacionais permanecerão fechadas durante todo o período do estado de emergência. Desde o dia 25 de maio, cidadãos têm permissão para utilizar veículos para comprar itens considerados essenciais em supermercados e farmácias, porém somente dentro dos distritos em que residem.

Até o presente momento, o país registrou 141.779 casos de contaminação, 4.099 mortes e 59.442 pessoas recuperadas.

Smart decisions. Lasting value.

© 2019 Crowe Macro Auditoria e Consultoria Ltda.
Crowe Macro Auditoria e Consultoria Ltda. is a member of Crowe Global, a Swiss verein. Each member firm of Crowe Global is a separate and independent legal entity. Crowe Macro Auditoria e Consultoria Ltda. and its affiliates are not responsible or liable for any acts or omissions of Crowe Global or any other member of Crowe Global.

Mostrar Aviso