A portaria nº 21-DIREX/ da Polícia Federal, publicada no DOU de 08 de março, dispõe sobre a prorrogação do prazo para regularização migratória no âmbito da Polícia Federal. Os estrangeiros que tenham documentos de identificação (CRNM) expirados a partir de 16/03/2021, poderão se regularizar até o dia 16/09/2021, sem aplicação de multa pelo atraso no registro ou excesso de permanência.

Além disso, para o processo de regularização migratória, é necessário que o imigrante tenha mantido residência no Brasil e procure regularizar-se até 16/09/2021.

Para saber mais detalhes sobre a prorrogação, acesse o site do governo: https://www.in.gov.br/