Com o desafio da crescente competitividade e velocidade de transformação do mundo de negócios de hoje, as empresas de todos segmentos e portes tem buscado novas formas de acelerar seu crescimento e melhorar sua competitividade. Por isso, o crescimento por Fusões e Aquisições tem se transformado numa via muito utilizada para alcançar os objetivos empresariais em especial escala e inovação.

O Brasil tem sido um dos mercados com forte movimentação em transações empresariais na última década, a despeito dos nossos desafios econômicos e políticos. Neste cenário, a participação de compradores e investidores internacionais tem sido crescente, alcançando cerca de 50% de todas as transações em 2018.

Apesar deste cenário positivo, aproveitar plenamente os benefícios de uma transação empresarial é ainda um desafio para a maioria das empresas. Estas iniciativas requerem uma capacidade de coordenação intensiva de um grupo grande de profissionais, envolvendo um amplo leque de conhecimento em questões financeiras, estratégicas, tributárias, contábeis e trabalhistas, e ainda uma profunda experiência negocial e de avaliação de riscos.

Assim, para beneficiar-se ao máximo de uma transação empresarial, oferecemos um time profissional altamente qualificado, com larga experiência em Fusões & Aquisições, que está preparado para assessorar nossos clientes em todo o ciclo de uma transação de compra ou venda, desde a discussão da estratégia a ser desenvolvida, passando pela precificação da empresa ou ativo, avaliação de riscos e contingências, a condução da negociação com múltiplos compradores ou alvos e, por fim, na coordenação da formalização da transação. Tudo isto para garantir que nossos clientes alcancem os resultados almejados.