A auditoria externa independente tem a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade às demonstrações contábeis e a outros relatórios da administração, podendo também identificar deficiências no sistema de controle interno e no sistema financeiro, além de apresentar recomendações para a alta Administração quanto à gestão dos negócios.

Além disso, é necessário atender às normas contábeis em vigor no Brasil, que são baseadas nas normas internacionais de contabilidade, é imprescindível para todas as entidades.

A Crowe é uma das principais redes globais de auditoria, consultoria e contabilidade, com mais de 44 mil profissionais e 800 escritórios no mundo. No Brasil, está presente nas principais cidades, oferecendo serviços de Auditoria, Impostos, Riscos, Tecnologia, Finanças Corporativas e Contabilidade para importantes clientes locais e internacionais.

A Crowe é certificada no Brasil como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e na América Latina está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW (Great Place to Work).

Para os serviços de auditoria, conte com a experiência e excelência de nossos profissionais. Entre em contato conosco, teremos todo o prazer em contribuir com você e com o seu negócio para a tomada de decisões inteligentes e com valor permanente.

Entre em contato!