A Crowe Global (Crowe) registra um excelente crescimento de oito anos consecutivos. A oitava maior rede de auditoria, impostos e consultoria do mundo anunciou uma receita global de US$ 4,4 bilhões em 2019, um aumento de 3,5% (excluindo o impacto dos estrangeiros).
Os resultados reforçam a presença contínua das redes no mercado global. Os desempenhos regionais de destaque vieram da América Latina, que cresceu 13%, da África 12%, da América do Norte 8% e da Europa 6%. Os resultados são reforçados por números impressionantes de crescimento de países na Índia (28%), Canadá (14%), Países Baixos (12%) e Indonésia (75%).
A demanda contínua dos clientes por aquisição global de talentos forneceu à rede novas oportunidades de crescimento relacionadas à mobilidade internacional. Nos últimos doze meses, a Crowe aumentou suas receitas de consultoria tributária em 10%, suas soluções de tecnologia e expandiu sua prática de consultoria de RH para novos territórios. As receitas de auditoria também cresceram, demonstrando a capacidade de Crowe de responder às mudanças na regulamentação e às crescentes necessidades dos clientes.

David Mellor, CEO da Crowe Global, comenta:
“Estou muito satisfeito por termos continuado a crescer nos últimos doze meses. A volatilidade nas taxas de câmbio e as condições econômicas instáveis em várias regiões resultaram em um ambiente comercial global desafiador para muitos. Na Crowe, estamos focados em gerar valor para nossos clientes, pessoas e comunidades por meio de colaboração, liderança e agilidade; são essas prioridades que permitem à rede navegar nesse cenário incerto.
Juntamente com as realizações financeiras, estou especialmente satisfeito por nossas empresas ganharem reconhecimento com prêmios como Melhor Fornecedor de Impostos (Reino Unido) no Expatriate Management & Mobility Awards e Melhor Fornecedor de Imposto e Auditoria (EAU) no Global Banking & Finance Awards. Na América Latina e na América do Norte, a Crowe foi apontada como um dos melhores locais de trabalho na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar na Fortune. Esses sucessos são testemunho de nossas 42.000 pessoas comprometidas em fornecer excelência em serviços e ajudar nossos clientes a tomar decisões inteligentes”

Crowe Global
Por mais de 100 anos, Crowe tem ajudado a tomar decisões inteligentes para clientes multinacionais que trabalham além-fronteiras. A Crowe é classificada como a oitava maior rede de contabilidade do mundo e a quinta maior rede de contabilidade da Ásia. A Crowe possui mais de 200 empresas de contabilidade e consultoria independentes em 130 países. É também uma das sete empresas globais no “quadrante mágico” do Gartner para serviços de consultoria de risco.