O volume de Fusões e Aquisições cresceu de forma significativa no Brasil durante a década de 2005 e 2015. Mas, entre 2015 e 2018, o fluxo de transações sofreu em virtude da crise que a Economia Brasileira atravessou. Com a mudança recente de orientação da Política Econômica e a série de reformas estruturais previstas pelo Governo Federal, há um consenso de Mercado que o fluxo de Fusões e Aquisições seja novamente impulsionado a um novo ciclo de crescimento.

Neste contexto, entender o processo adotado pelos participantes de Mercado para estimativa de valor de uma empresa ou negócio é fundamental para aproveitar plenamente uma oportunidade de aquisição ou de venda.  Sabemos que o preço é uma das variáveis fundamentais em qualquer negociação e nossa longa experiencia em Fusões e Aquisições nos mostrou que ter uma visão adequada de valor da empresa é fundamental para o sucesso de qualquer transação.

Para isto, temos uma equipe que possui longa vivência em avaliação de empresas. Nossos profissionais já realizaram centenas de projetos para precificação de empresas em apoio a transações. Utilizamos em nossos serviços metodologias que são amplamente reconhecidas pelo Mercado, desde compradores estratégicos a investidores financeiros, incluindo o Mercado de Capitais. E nossa forma de atendimento garante que todos nossos clientes tenham as informações necessárias para tomarem a melhor decisão de compra, investimento ou venda numa transação empresarial.