O investimento produtivo de capital é realizado nas empresas através da concepção e execução de projetos.

Estudos realizados em diversos países mostram que o percentual de projetos que atingem 100% das suas metas é muito pequeno, inferior a 5%.

A capacidade de aplicar o capital de forma eficaz é hoje um ativo cada vez mais valorizado, com impacto direto sobre a competitividade das empresas e sobre a capacidade de atuarem como players num palco global fortemente impactado por fusões e aquisições. Esta capacidade pode ser adquirida através da implantação de processos adequados de seleção e gestão da carteira (portfolio) de projetos.

A Crowe Macro, através da sua Divisão de Performance & Project Management oferece aos seus clientes soluções sob medida para implantação de métodos eficazes de seleção e gestão de portfolio de projetos.

As nossas soluções buscam resultados concretos e têm o foco em governança, contemplando principalmente: (i) a estruturação de processos, procedimentos e ferramentas, integrando de todas as áreas e participantes do projeto (time do projeto, áreas de suporte do cliente e team members), (ii) a gestão da integração e da performance do projeto (KPIs, metas, aferição, detecção de problemas, causas raízes e planos de ação e melhoria) e (iii) a auditoria da execução.

O nosso objetivo maior é a maximização dos resultados e benefícios a serem obtidos pelos nossos clientes a partir do capital investido.

A Crowe possui profissionais altamente experientes nas diversas áreas de negócio. Entre em contato e veja como podemos auxiliá-los!