O mundo dos negócios é dinâmico. As exigências legais acompanham esse dinamismo e as alterações ocorrem a todo instante. Muitas organizações não conseguem acompanhar as mudanças e encaram autênticos desafios que requerem frequente atenção.
Atender às normas contábeis em vigor no Brasil, que são baseadas nas normas internacionais de contabilidade, é imprescindível para todas as entidades. Nesse cenário, os trabalhos de auditoria das demonstrações financeiras exercem um papel fundamental, constituindo importante ferramenta de asseguração dessas informações, recomendações, gerenciamento de negócios e transações empresariais.

A Crowe é uma das principais redes globais de auditoria, consultoria e contabilidade, com mais de 42 mil profissionais e 800 escritórios no mundo. No Brasil, está presente nas principais cidades, oferecendo serviços de Auditoria, Impostos, Riscos, Tecnologia, Finanças Corporativas e Contabilidade para importantes clientes locais e internacionais.

A Crowe é certificada no Brasil como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e na América Latina está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW (Great Place to Work).
Para os serviços de auditoria, conte com a experiência e excelência de nossos profissionais.

Entre em contato com a Crowe Macro! Teremos prazer em contribuir com você e com o seu negócio para a tomada de decisões inteligentes e com valor permanente.