Riscos cibernéticos. Como manter sua empresa segura?

Muitas organizações no Brasil não estão sensibilizadas às questões de CyberSecurity ou assumem que estes riscos não podem afetá-los, porém todos que utilizam computadores, celulares e tablets, estão suscetíveis ao roubo e uso indevido das informações.

Para uma segurança cibernética eficaz, uma organização precisa coordenar seus esforços em todo o seu sistema de informação.  Segurança de rede, segurança de aplicativos, segurança de dados, gerenciamento de identidade, segurança de banco de dados e infraestrutura, segurança na nuvem, segurança para celulares, planejamento de recuperação de desastres e continuidade de negócios e educação de usuários finais, são alguns dos assuntos corriqueiros da CyberSecurity.

A Crowe vem realizando centenas de trabalhos direcionados a eliminar ou mitigar os riscos de CyberSecurity.

Conte com um time preparado para apoiar sua empresa e ajudá-lo a navegar com mais segurança neste novo mundo digital.