Desde a época em que éramos somente a Macro Auditoria e Consultoria, sempre tivemos o foco no crescimento sustentado por três pilares: vendas, desenvolvimento dos nossos profissionais e entrega de produtos com qualidade incontestável. O tempo e os clientes mostram que estamos no caminho certo.
A partir do momento em que assumimos a bandeira da Crowe International, mantivemos o nosso foco e também investimos muitos recursos para estruturarmos as nossas operações no sentido de oferecer todos os produtos globais da CI para os nossos clientes, e também, em sermos referência no mercado brasileiro em serviços de auditoria e consultoria.
Continuamos desenvolvendo jovens profissionais que crescem conosco a cada ano. Por outro lado, executivos com larga experiência em suas áreas de atuação que acreditaram em nosso projeto, se uniram ao nosso grupo com o objetivo de desenvolver e oferecer os nossos produtos para importantes clientes.
Internacionalizamos e nossa empresa e estamos gradativamente assumindo posição de destaque na América Latina, com o objetivo de assumir a sua liderança em curto espaço de tempo.
Somos reconhecidos pelo mercado, clientes, parceiros e pelos concorrentes, como uma empresa extremamente séria de auditoria e consultoria que presta serviços de alta qualidade.
Ou seja, tudo isto é resultado de um trabalho com muito foco e dedicação realizado por todos os nossos profissionais.
Parabéns a todos nós.

Marcelo Lico – CEO e Sócio Fundador

Ativo na área de contabilidade desde 1986, atua há mais de 30 anos em auditoria e consultoria. Especializou-se em finanças corporativas e práticas de governança. Autor de diversos artigos e palestras relacionadas à governança e questões empresariais como um todo. Em 2001 fundou a Macro Auditoria e Consultoria, hoje Crowe Macro, na qual atualmente é responsável pela estratégia da operação no Brasil, além de liderar também a indústria de Real Estate dentro da companhia.