1. Porque o que gera valor para a sua empresa e para os seus clientes é o que você produz e os serviços que você entrega (core business). Você precisa manter o foco no que gera valor.
  2. Porque serviços financeiros, contábeis e fiscais executados sem qualidade, além de custar mais, criam riscos para você e para a sua empresa. Você quer reduzir os riscos.
  3. Porque é difícil dominar todos os aspectos legais e regulatórios com uma equipe compacta e não especializada. O seu negócio não comporta a contratação equipes grandes e especializadas.
  4. Porque o domínio dos aspectos legais e regulatórios exige o uso de sistemas especializados. O seu negócio não comporta a aquisição de sistemas que não tenham o seu core business como foco.
  5. Porque as finanças do seu negócio não podem depender de alguns poucos profissionais. Você não quer ter as suas finanças vulneráveis à saída ou troca de profissionais.
  6. Porque você não quer assumir a responsabilidade por algo que você não domina ou não controla. Você quer ter pessoas capacitadas e atualizadas para assumir este controle e responsabilidade.
  7. Porque a terceirização realizada da forma adequada eleva a qualidade e reduz custos. Você não quer ter custos que não tragam os benefícios correspondentes.

Por que contratar o BPM da Crowe?

1. O nosso foco é em gestão: trabalhamos para que os nossos clientes obtenham os melhores resultados possíveis nos seus negócios.
  2. O nosso histórico de atuação indica uma redução esperada de custos superior a 30% com a terceirização.
  3. Somos a 8ª maior rede de consultores e auditores do mundo, estamos em 130 países e contamos com 42.000 profissionais.
  4. Nossas equipes contam com profissionais especializados e capacitados para assumir o controle e se responsabilizar pelas áreas, financeira contábil e fiscal do seu negócio.
  5. Trabalhamos para que falhas não ocorram, mas assumimos os riscos, caso elas ocorram.
  6. Trabalhamos com os melhores ERPs disponíveis no mercado, tanto na nossa plataforma quanto nas plataformas de clientes.
  7. Mantemos a nossa equipe e sistemas atualizados tecnologicamente.
  8. Temos equipes preparadas para relacionamento internacional, com experiência em todos os portes e segmentos e em impostos locais e internacionais.
  9. Temos flexibilidade para executar os trabalhos nas dependências do cliente ou em nossos escritórios.
  10. Trabalhamos conforme as melhores práticas de governança e com total transparência.
  11. Temos larga experiência no relacionamento com auditorias independentes.
  12. Temos foco na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos clientes.

Marcio Barreiros – Performance & Project Management Director

Profissional com mais de 35 anos de experiência com desenvolvimento e implantação de projetos industriais e estruturação organizacional. Possui experiência como Diretor de Negócios e já atuou em projetos de grande porte para grupos nacionais e internacionais.