Atender às normas contábeis em vigor no Brasil, que são baseadas nas normas internacionais de contabilidade, é imprescindível para todas as entidades. Nesse cenário, damos todo suporte aos clientes que precisam assegurar suas operações de compra e venda, ativos intangíveis e reestruturações societárias por meio dos laudos abaixo:

• Alocação de Preço de Aquisição (Ativos Intangíveis e Goodwill) – CPC 15
• Teste de Impairment (Redução ao Valor Recuperável de Ativos) – CPC 01
• Ativos Intangíveis (Marcas, Carteira de Clientes e Outros) – CPC 04
• Avaliação de Participações Societárias a Valor Justo – CPC 18 e CPC 48
• Avaliação de Participações Societárias a valor de livros para incorporações, fusões e cisões.

A Crowe é uma das principais redes globais de auditoria, consultoria e contabilidade, com mais de 36 mil profissionais e 800 escritórios no mundo. No Brasil, está presente nas principais cidades, oferecendo serviços de Auditoria, Impostos, Riscos, Tecnologia, Finanças Corporativas e Contabilidade para importantes clientes locais e internacionais. A Crowe é certificada no Brasil como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e na América Latina está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW (Great Place to Work)

Para os serviços de auditoria, conte com a experiência e excelência de nossos profissionais!

Entre em contato com a Crowe, teremos todo o prazer em contribuir com você e com o seu negócio para a tomada de decisões inteligentes e com valor permanente.