A Crowe possui profissionais altamente qualificados para assessorar sua empresa com o preenchimento correto das informações solicitadas na Escrituração Contábil Digital (ECD) e a Escrituração Contábil Fiscal (ECF) 2021, ano calendário 2020. O prazo de entrega da ECF expira no dia 31 de maio de 2021 e da ECD no dia 31 de julho de 2021.

Nossa empresa possui profunda experiência com a utilização das ferramentas necessárias para operar e submeter informações de ECD e ECF, e pretende revisar as informações fornecidas para evitar riscos e multas decorrentes do preenchimento incorreto das escriturações.

Para mais informações, entre em contato conosco.