Como você se vê dentro da empresa onde trabalha? Se considera um líder? Alguém responsável por treinar novos funcionários? Uma pessoa influente na equipe? Apenas mais um elo no meio de toda uma engrenagem? Nenhuma das respostas para essas perguntas pode ser considerada errada, desde que você se sinta feliz e valorizado.

Seja em pequenas, médias ou grandes empresas, apenas uma parcela das pessoas acaba chegando a cargos de liderança. Por outro lado, a grande maioria integra o grupo dos colaboradores, que, dependendo do caso, pode ficar sem ter voz ativa.

Confira a contribuição do nosso Fundador & CEO, Marcelo Lico, para a matéria do Jornal A Tribuna:

Clique aqui para acessar a matéria